Armação dos Buzios é conhecida, além de suas praias e maravilhas da natureza, também por sua diversidade gastronômica. Aqui você encontra bares e restaurantes em Búzios, delicias das mais variadas cozinhas do mundo, decorados com bom gosto para quem tem o privilégio de poder desfrutar desse pequeno paraíso. A razão da diversidade é o grande número de estrangeiros que vieram passar uns dias no balneário, apaixonaram-se e por aqui ficaram, muitos hoje tem seu restaurante em Búzios.

Como ainda é uma vila de pescadores e está cercada de praias por todos os lados, os temperos e os segredos que incrementam os pratos à base de frutos do mar e pescados, são o carro-chefe da culinária local. Devido à grande quantidade de turistas você vai achar muitos restaurantes e bares na cidade, não sendo difícil encontrar boas opções de onde comer em Búzios. Mesmo que os turistas gastronômicos visitem Búzios com frequência, sempre haverá excelentes restaurantes para experimentar, já que a concorrência é intensa. Cada um deles com propostas gastronômicas bastante criativas, confira abaixo.

Rua das Pedras

A charmosa Rua das Pedras apresenta todo o seu charme aos turistas, com diversas opções gastronômicas, é na rua das Pedras que se concentram o maior numero de restaurantes, bares, lojas e grifes.